sábado, 20 de novembro de 2010

Os problemas dos emails


Mas amor, foi para o spam

Muitos emails chegam à caixa de entrada todos os dias? Sua pequerrucha envia, pelo menos, dez mensagens por dia para sua conta? Pois é muito provável que você não responda nem metade delas, não é mesmo? Tudo bem, você responde algumas, mas de repente uma das mensagens que era realmente importante, você nem abriu.


Situação:

Ela: “Por que não respondeu meu email?”

Ele: “Qual deles?”

Ela: “Aquele sobre o cinema!”

Ele: “Nossa, nem cheguei a ver!”

Ela: “Então você está ignorando meus emails?”

Ele: “Não é isso, acho que foi para o spam!”

Ela: “Então quer dizer que eu sou spam?”

Ele: “Mas amor... É porque você manda muita coisa, foi automático!”

Ela: “Então quer dizer que eu estou te sufocando? É isso?”

Ele: “Não é isso!”

Ela: “Ah, então eu sou burra e entendi errado! É isso?”

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário