segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bruxa Basica!!!!


Bruxa Básica

Eu sou uma "bruxa básica",
faço magias do dia-a-dia,
gosto de travessuras
o meu lema é espalhar alegria.

Pego a vassoura encantada
e saio varrendo as tristezas
queimo tudo no caldeirão
e vou apreciar, da vida, as belezas.

Como toda boa bruxa
eu adoro a natureza
o verde, as flores e o azul do céu
com fitas em tons de violeta
eu adorno meu chapeu.

Meu encanto e sortilégios
são feitos com amor e paz
têm o pó mágico da esperança
quebre este encanto se for capaz!

Tenho muitas irmãs e irmãos
eu sou parte do Universo
saúdo todos os Bruxos
nas linhas deste meu verso.

Bruxas e Bruxos de todos os tempos
convoco-os aos círculos das mãos
vamos orar pelo planeta
pedindo a paz, o amor e a união!

- retirado do site Tahyane - www.tahyanefire.com -

Ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/off-topic/cantinho-da-amizade/6885/#ixzz14iBHUsaD

Nenhum comentário:

Postar um comentário