sábado, 20 de novembro de 2010

Os problemas dos celulares


Ligação caindo ou celular fora de área são problemas muito sérios para casais. A famosa “Lei de Murphy” também não colabora muito e faz com que estes problemas ocorram justamente quando menos podem acontecer: nos momentos em que há discussões ao telefone. A verdade é que o grande vilão neste caso é a instabilidade nas redes de telefonia. Você já passou por algo parecido?
Situação 1:

Ela: “Muito obrigado por desligar na minha cara!”

Ele: “Mas amor, não é minha culpa! Aqui onde estou sinal está ruim!”

Ela: “Então quer dizer que o senhor não está em casa?”

Situação 2:

Ele: “Por que é que você não atende este bendito celular?”

Ela: “Desculpa, eu não o ouvi tocando!

Ele: “Então deve estar muito divertido aí... Sem mim!”

Baixaki » Artigos, dicas e tutoriais » Especiais »Erro 404: briga de casal moderno

Nenhum comentário:

Postar um comentário