sábado, 20 de novembro de 2010

Os problemas do MSN


Demora para responder

O grande problema do MSN é o fato de ele não deixar que os usuários saibam o que o outro está fazendo. Uma dica para vocês: caso precise sair para ir ao banheiro, por exemplo, avise que você já volta. Caso contrário, é muito possível que seu namorado tenha cólicas cerebrais imaginando o que você pode estar fazendo
Dependendo do grau de nervosismo de quem ficou esperando, os conflitos serão inevitáveis. Quem é que nunca ouviu: “Você quer que eu fique louca?”, ou “Eu fico preocupado. Desculpa!”? São muitos os casos.
Indiretas por mensagem pessoal

Este caso é mais conhecido dos pombinhos que estão passando por uma fase complicada. No começo do namoro, as frases pessoais são sempre fofinhas, bonitinhas, queridinhas e todos aqueles outros “inhas” a que já estamos acostumados:

Sérgio Cobain - Estou feliz porque tenho amor!

Bianca Lanza – “Vou cantar até você ouvir aquele verso que eu fiz para você sorrir!”

Depois de algum tempo surgem as primeiras brigas e todos os contatos do seu MSN ficam sabendo que a crise está instaurada. Todos aqueles recados “fofuxos” dão lugar a letras de pagode e mensagens menos alegres.

Qual é a sua mensagem?

Rô – “Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar!”

Lê – “Tem gente que não sabe dar valor a um coração”

Fá – “Pq tem q ser assim?”

Atenção: este artigo faz parte do quadro Erro 404, publicado semanalmente às sextas-feiras, cujo objetivo é fornecer um texto descontraído aos leitores do Baixaki. Qualquer semelhança com a realidade é meramente coincidência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário