sábado, 20 de novembro de 2010

Erro 404: briga de casal moderno


Quando mais a tecnologia avança, mais ela engloba o cotidiano das pessoas. Confira como esse processo ocorreu com as brigas de casal.
Ai ai, a tecnologia. Esta maravilhosa atmosfera de conhecimento e novidades, um campo de infinitas possibilidades. A tecnologia é responsável por algumas das maiores maravilhas de nossas vidas e é também ótima para sustentar outras dessas maravilhas.

Assim ocorre com os relacionamentos. Afinal, que casal que não adora enviar aquela mensagem romântica de boa noite antes de ter um sono tranquilo? O problema surge quando as mensagens não são respondidas. Desconfiança, medo, insegurança, preocupação... São apenas algumas das sabe-se lá quantas centenas de palavras que aparecem na cabeça do pombinho abandonado.
E este é apenas o primeiro de uma série de problemas que envolvem a tecnologia e os casais atuais. São tantos os meios de comunicação criados pelo mundo moderno que a humanidade fez questão de criar uma dúzia de possibilidades para brigar em cada um deles. Desde mensagens SMS, até emails e jogos de video game.

Agora vamos analisar alguns dos conflitos mais comuns gerados por casais que assumiram os avanços tecnológicos em suas vidas. Mas como o Erro 404 não é uma seção de artigos para estudos psicológicos ou antropológicos, vamos utilizar uma linguagem bem-humorada para fazê-lo. Portanto agarre sua namorada ou seu namorado e leiam juntos este artigo.

Retirado do Baixaki » Artigos, dicas e tutoriais » Especiais »Erro 404: briga de casal moderno

Nenhum comentário:

Postar um comentário