sexta-feira, 16 de abril de 2010


Eu estou vivendo um momento tão curioso…tão diferente…tão bom. Acabei de abrir mão do maior Amor de todos os tempos. Mas, pra mim é o maior Amor…e sempre será. Ninguém vai roubar este sentimento de mim, e isso por si só já é muito bom. Pena mesmo é nào poder viver esta história…porque para isso, precisaria que a OUTRA PARTE estivesse presente.

E não está.

Está ausente.

Ausente da própria vida.

O tempo passou de uma maneira atemporal e a sua confusão continua. Seuz conflitos, suas fugas, seus medos…

Onde foi parar a sua coragem???

Tão forte….tão belo…tão confiante…e esqueceu de tudo isso. Eu não poderia abrir seus olhos, porque não estás olhando em minha direção.

E eu estou aqui, sempre estarei aqui.

Tempo atemporal.

Amor incondicional.

Saudades de muitas outras vidas.

Deixa as estrelas iluminarem e a Lua despertar seu coração…estarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário