sexta-feira, 23 de abril de 2010

INVENÇÕES OU PROJEÇÕES!!!


INVENÇÕES OU PROJEÇÕES!!!

Nos sonhos sou alada...
Na sombra sou a ilusão dos sonhos teus...
Na magia sou um mistério a ser desvendado...
Nas cartas sou a cigana liberta...

Carrego comigo segredos...
Sou a canção que ninguém cantou...
Sou o vento do momento que a ti acariciou...

Tento juntar todas as letras...
E em versos inversos...
Fazer um poema em cores...
Com todas as sensações invenções e projeções...

Queria poder tocar tua alma...
Sem fazer alarde...
Mas apenas continuo a escrever...
Mastigando cada palavra...
Deste meu sentir...
Onde nunca poderei te confessar...
Este meu querer...

E sozinha sigo...
Estou serena e plena de mim mesma...
Vou deixar que você...
Se um dia quiser...
Desvende-me...

************************
Amagia existe em todos nós!
Basta desvendar...

Vania Staggemeier

Nenhum comentário:

Postar um comentário