sexta-feira, 30 de abril de 2010


Você é a luz que ilumina meus caminhos,
Por onde passo não vou sozinho
Eu quero tanto ter seus carinhos
Vem comigo, não me deixe sozinho

Você é a paz que tanto preciso
Nos momentos de desespero
É por você que vivo
É você que quero

Você é das flores a mais bonita
É a que mais gosto e quero adorar
É por você que meu coração grita
É por você que vivo a chorar

Você é a estrela no céu a brilhar
Dentre todas a de maior esplendor
Brilho lindo e puro a me iluminar
Se estou ao seu lado inexiste a dor

Você é o azul do céu infinito
Que da mais vida à minha vida
É tudo o que há de mais bonito
Aqui agora e sempre minha querida

Você é o sol que brilha lindo
Nas manhãs de primavera
Adoro te ver sorrindo
Com você meu coração não mais sofrerá

Você é o entardecer de um dia de verão
É tudo o que quero e vejo
Vem prá mim, vem alegrar meu coração
Que tanto suplica pelo seu beijo

Você é a noite mais romântica dos namorados
Aquela que jamais será esquecida
É o motivo dos meus pecados
É a salvação da minha vida

Você é a madrugada na medida certa
Que me inspira e me faz sonhar
Da minha cama é a coberta
Vem prá mim, eu quero te amar

Você é o verde por entre as montanhas
É o ar que respiro e me da vida
É o amor por milhares de semanas
Você é a minha paz minha querida

Você é a chuva que refresca o meu calor
Você me pede, mas não sei como ser seu amigo,
Se meu coração suplica pelo seu amor
Que para mim é muito antigo

Você é da Terra o oceano
Por onde navega a minha ilusão
De ter o seu amor não profano
Te amo, te amo de paixão

Você é o perfume que me acompanha toda hora
É o sol, flores, vida é tudo
Te amo, te amo tanto minha senhora
E deste amor, não mais me iludo

Você é o silêncio do meu quarto
Nas minhas noites de tristeza
Você é o sonho que tenho acordado
Onde você é vida, paz e beleza

Você é...já não encontro mais palavras
Para descrever tudo o que sinto
Só sei que meu peito arde em brasas
Quando de você, fico bem pertinho

Vem, deixe-me demonstrar o meu amor
Num beijo, num abraço, num carinho
Vem, vem sentir este meu calor
Vem, não me deixe mais viver sozinho

A toda hora, em qualquer lugar,
Quero sempre estar ao seu lado
Sinto vontade de te beijar
E deixar de lado tudo, tudo que é passado

Agora eu sei, que ontem te conheci,
Hoje te amo cada vez mais, doce paixão
E amanhã certamente não viverei sem ti
Desculpe, mais é o que diz a voz do meu coração.
Me dê a chance de mostrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário