sexta-feira, 30 de abril de 2010

AO MUNDO GRITAREI...


Não posso mais me calar,
Quero ao mundo gritar
E num suspiro profundo,
Dar vazão a esse amor,
Esse sentir tão nobre,
Que enlouquece, embriaga,
Que enaltece a minh’alma,
Faz meu corpo delirar.

Viver cada momento,
Explodir o sentimento,
Que rápido se faz crescer,
Aumentando a intensidade,
Sabendo que nunca é tarde,
Pra que essa felicidade,
Aumente o prazer de viver.

Viver sem você, já não posso,
É você que invade meu corpo,
Meu coração, o meu todo,
Me dá vida, alegria, encanto,
Transforma toda magia
Que em tão pouco tempo irradia,
Essa vontade imensa
De ter você tempo inteiro,
Corpo, mente, alma, coração.
Não! Não é ilusão!
É a verdade mais pura,
A saudade, a ternura,
O amor que explode em mim!

Viver sem você é impossível,
Você me completa, me anima,
Elimina qualquer rotina,
Faz do homem, o menino
Apaixonado, protegido, mimado,
Sentindo-se assim, tão amado,
Amando e feliz por viver!

Te quero hoje, amanhã, para sempre
Te quero beijos dar, te amar, te possuir
Ser eu escravo, amante , amigo
Ser todo teu e ter toda minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário