sábado, 17 de abril de 2010


Eu não te amo por tua beleza física,
Pois esta um dia se acaba,
Eu não te amo por teus bens,
Pois estes são temporários,
Eu não te amo por tuas qualidades,
Pois sei que tens defeitos,
Eu não te amo pelo que dizes,
Pois nem sempre te ouço,
Eu não te amo por isso, eu não te amo por nada disso...

Eu te amo pela beleza incomparável, incontestável e infinita de seu espírito...
Eu te amo pela total capacidade de doar-se completamente à quem sequer conheces...
Eu te amo pelos teus defeitos, que impedem que seja perfeito...
Eu te amo pelo teu silêncio, que fala tão forte em mim...

É desta forma que te amo,
Em todos os momentos,
Quando estou aqui, ou quando estou ausente,
Não aparto-me de ti,
Pois em mim, você está sempre presente,
Quase vejo teu sorriso, quase escuto tua voz,
Quase aperto tua mão e quase estreito-lhe num abraço,
E mesmo neste quase, nele me satisfaço...

Porque você é muito,
Do melhor que tenho,
É assim que te amo!!!!

Um comentário: