segunda-feira, 15 de abril de 2013

Rose Nascimento Simplesmente Sobrenatural Lançamento 2011

Simplesmente Sobrenatural
Eu vejo cada lágrima que rola no teu rosto,
E as preocupações que tiram o teu sono.
E até pensas em parar e desistir.

Eu vejo, e conheço a cada um ao teu redor,
Que te abraça, mas no fundo quer ver o teu fim
Só que as máscaras de muitos vão cair

Eu sou água que procuras no deserto
E quando pensas que estou longe, estou perto
Socorro bem presente quando entra na tribulação
Eu sou aquele que exalta no momento certo
Eu abençôo, eu faço a obra por completo
Quando um justo sofre, não é em vão

A bênção está perto de você
Milagre hoje vai acontecer
O que eu preparei é bem maior do que seus olhos podem ver,
E quem te fez chorar vai entender que há uma promessa pra você
O que tenho contigo é especial: Simplesmente Sobrenatural

Nenhum comentário:

Postar um comentário