quinta-feira, 11 de abril de 2013

DEUS, MEU DOCE AMIGO!

 Vós sereis meus amigos, se fizerdes 
o que eu vos mando"  João 15:14 

                         
                                                Deus!
                          Obrigado,  Por  deixares  teu  lar
                          Dar  tua   vida e   vim  ao  meu  encontro.
                          Para  mim,  o  maior  gesto  de  amor
                          Voltei  a  crê. Reconstruíste-me
                          Ouviste  meu  pranto  choroso!
                          Quando  errei,  perdoas-te- me
                          Não  vieste  para  julgar-me.
                          Ainda  que  me  corrijas 
                          Não  me  deixas  envergonhado
                          Tua  presença  é  como  um  oásis  de  paz
                         Reanima, Conforta, Restaura.
                         Contigo  não  existe  temor
                         Posso  compartilhar  a  minha  dor
                         Sem  me  sentir   um   estranho
                         Posso  sorrir, chorar,  pular, correr,

                         Mesmo  sem  motivo.
                         Não  serei  por  ti   censurado
                         Obrigado,  Deus   
                         Por  me  aceitares  como  sou
                         Sem  precisar  mudar
                         Porque  estando  contigo
                         Tudo  em  mim  já  se  fez  novo.
                                         Nal Pontes
                                                    Minha oração
                           Deus, opere em mim um desejo de estar sempre
                      Juntinho de ti, que a minha vida, meus gestos e atitudes
                                             Alegre o teu coração. 
                                                           Tua filha




Retirado do Blog=   http://nalpontes3.blogspot.com.br/2013/01/deus-meu-amigo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário