segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sonho...VOCE!!!


Pensei em escrever para você
algo que passasse tudo que quero dizer
mas, se eu simplesmente falasse de flores
ou sons, objetos, sabores e cores
eu não conseguiria, ainda assim,
mesmo assim, falar de você.
Não saberia te dizer o quanto
o muito, que é importante para mim
Não é apenas o que sinto
não é só por te gostar, te ter carinho
um enorme carinho
Não é por estar sempre em meu coração
sempre em minhas orações
talvez seja somente por você ser você
ou porque você existe no mundo
e existe também na minha vida
talvez seja pelas suas doces palavras
seu lindo sorriso ou o brilho de seu olhar (que vejo em fotos)
pode ser seu jeitinho meigo (que imagino sempre)
seu ar preocupado, responsável
ou suas belas mãos (que sonho toca-las)
mas não importa o que seja
que te deixe, te faça assim especial
eu só gostaria que soubesse
que eu me preocupo com você
te considero muito importante e única
te quero sempre bem e feliz
e sempre te trarei comigo, em mim
mesmo quando não te veja, não te fale,
mesmo se precisar estar longe,
distante de meus olhos,
estará sempre perto, muito perto,
porque estará nos meus pensamentos,
estará no meu coração... te amo.
Te quero muito e para sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário