segunda-feira, 21 de junho de 2010


O que importa se não sei porque os homens sofrem
Se não sei de onde vim e para onde vou após a morte
Se não sei quem sou o que sou e qual minha missão
E se não houver missão alguma, não me importa não

E agora estrelas explodem e novos mundos surgem
Outros morrem, galáxias chocam-se e misturam-se
Mas não me importa saber sobre os astros celestes e suas luzes
Sobre o Universo complexo e seus mistérios infinitos...

E se não sei o porquê das coisas mais simples
E nas contas mais complicadas não me arrisco
E se não sei qual o enigma da esfinge
E das pirâmides do Egito!

Se não sei o que são os ovnis
Se não sei onde está o cálice de Cristo
Se não sei se existe destino, azar ou sorte
Se não sei escrever, mas mesmo assim insisto

Nada disso me é tão importante quanto saber
Que você faz parte da minha vida e te dizer
Que muitas coisas não sei, mas uma não ignoro
E não me canso de sentir e falar, que eu te adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário