segunda-feira, 21 de junho de 2010

Deusa!!!


Ah! Minha deusa a quem venero!
Dói-me tanto o querer que te quero,
Que não me sacia as minhas suplicias,
Nem dentro das noites ou muitos dias,
É a mais eterna demasia...
Que devora o meu ser!

Ah! Deusa a quem venero!
Dói-me o querer que tanto te quero
Que tenho nisso o que me inspira,
E tenho tanto que minha alma delira,
Sendo algo só me faço mentira,
A mesma que me faz escrever...

Ah! Deusa a quem venero!
Por teu amor eu me aberro,
Me faço doença sendo você a cura,
Um prédio e você a estrutura,
Um herói sendo você a aventura,
Pois só você pode me faz vencer...

Ah! Deusa a quem venero!
Por teu amor, eu te espero,
Derroto a minha desesperança,
Desejo tanto e tudo me alcança,
Sou um mutante sem mudança,
Controlado pelo seu poder...

Ah! Deusa a quem venero!
Na minha ilusão eu me enterro,
Por ser múltipla essa escuridão,
Infeliz e pobre o meu coração,
Estampado num quadro de solidão,
Visto na proeza do meu viver...

Ah! Deusa a quem venero!
Tamanha dor já não supero,
Por ao passar do tempo ter aumentado,
Por ser a dor de eterno apaixonado,
O desejo de ter uma deusa do lado,
A mesma que põe sentido em meu viver...

Ah! Deusa a quem venero!
Dói-me o querer que tanto te quero,
Por não descobrir se irei te ter,
Por não saber se aceitas meu querer,
Faz-me minha deusa um deus ser...
Com o poder de te amar muito mais que
Própria vida e para sempre...
Te Adoro!!!! Te quero muito e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário