sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Se Vivesse Sem Ti - Monstros e Companhia



Música "Se Não Fosse Você" (If I Didn't Have You) do filme Monstros S.A, da Disney e da Pixar, em português do Brasil. Essa música foi composta por Randy Newman e ganhou o Oscar de Melhor Canção Original

Sully: Se eu fosse bem rico,
Ganhasse um milhão...
Mike: Morava bem chique,
Num solar ou mansão.
Sully: Se eu fosse bonito, (Mike: Qual é?!) é possível...
Sonhar é viver,
Eu nada seria se não fosse você.
Nada seria se não fosse você,
Nada seria se não fosse você,
Nada seria...
Mike: Posso te dizer uma coisa? Há anos invejo (Sully: Maior olho grande) seu jeito de ser, todos te amam, não é?
Sully: Sim eu sei, eu sei, eu sei.
Mike: Mas eu reconheço, você merece vencer.
Eu nada seria se não fosse você!
Mike e Sully: Um e o outro juntos! Pois tem que ser mesmo assim! Sempre em conjunto, vamos até o fim! Até o fim! E todos já sabem
Sully: Mas eu digo assim mesmo
Mike: Pois todos...
Mike e Sully: podem ver! Eu nada seria se não fosse, eu nada seria se não fosse, eu nada seria se não fosse você! Nada seria se não fosse você!
Mike: Outra vez! Funcionou!
Sully: E todos já sabem...
Mike: De onde é que saiu todo mundo?
Sully: Pois é fácil dizer!
Mike: Agora é para terminar amigão!
Mike e Sully: Eu nada seria se não fosse, eu nada seria se não fosse, eu nada seria se não fosse VO-CÊ!
Mike: Não sou! Não sou nada...
Sully: Sem você! É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário