sábado, 25 de agosto de 2012


Para meus Parentes e Amigos

Se vocês conhecessem o mistério profundo e insondável deste lugar amável.

Jamais chorariam por mim.
Se vocês pudessem ver e sentir o que sinto e vejo, alcançando tudo aquilo que desejo.
FICARIAM FELIZ POR MIM.
SE vocês soubessem como ficariam pequenos os anseios do passado, em conforto com a paz que está ao meu lado.
Não teriam pena de mim.
Se vocês pensassem que nesta nova morada de amor encontro Deus transmitindo seu calor.
Jamais chorariam por mim, se vocês sentirem algum dia uma tristeza.
LEMBREM DA VITALIDADE QUE ERA MINHA FORTALEZA, espelhem -se em mim.
Por tanto meus amigos lembre-se
EU ESTOU NA PAZ, SEMPRE AMAREI VOCÊS.
Não Chorem, Apenas...Pense em mim.

Sei bem o que todos estão sentindo... Mais vamos pensar que ele não morreu e vai sim continuar sempre vivo em nossos corações.. e que ele estará sim nos esperando junto de Deus.. Na nossa morada eterna ..
Pois a unica certeza da vida é a morte ( descanso com Deus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário