quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meu doce amigo








Meu doce amigo
Você não pode ver meus olhos
Mas sente meu coração
Assim como eu sinto teu
Nunca sabe quando estou a chorar
Mas aparece nas horas certas
Às vezes penso que você é meu anjo
Um anjo bom que surgiu na minha vida
Esta sempre ali a me ouvir
Seja o que for que vou dizer
Às vezes choras comigo
Num me diz, mas sinto...
É algo que não sei explicar
Ficamos horas a conversar
Nem vemos o tempo passar
E é incrível o quanto me entendes
O quanto me ajuda
Hoje já não sei viver sem você
Às vezes passamos dias sem um oi
Mas é divino quando surge
Trazes a palavra mais linda
Que ouço quase sempre, mas de você
Ela tem um sentido especial
E no fundo do meu coração
Sei que você diz te adoro
Com o mesmo carinho e amor
Que lhe digo sempre
´´eu adoro você ´´

Nenhum comentário:

Postar um comentário