domingo, 17 de julho de 2011

Até quando dura uma amizade

amigo e faça essa pergunta para a relação que você tem para com ele. Se você teve dúvidas sobre o tempo que sua amizade poderá durar, e encontrou várias pedras no caminho, é porque não tem a total certeza que seja uma amizade verdadeira. A verdadeira amizade, é aquela que mesmo havendo diversas virgulas, nunca tem um ponto final.

Isso significa que se você e seu amigo (a), realmente se gostarem, não há nada no mundo que possa acabar com essa amizade, nem mesmo o começo um namoro, mentiras e fofocas que outras pessoas possam inventar, ou ate mesmo a distancia, se houve amizade pura e verdadeira, existe também cumplicidade, bons sentimentos, desejo de estar perto, de sair junto, de jogar conversa fora, e de ficar brincando com o tempo.

A amizade é um dos sentimentos mais belos que você poderá encontrar no decorrer de sua jornada, pois na maioria dos casos a paixão passa, o amor acaba, a saudade ameniza, enfim, mas a amizade sempre está lá, pois há cumplicidade, afeto, carinho, e principalmente respeito. E sem importar sua aparência ou coisas tolas que você faça, a amizade verdadeira dura para sempre.

http://situado.net/ate-quando-dura-uma-amizade/


http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/492961/gd/130460272065/ENCONTRO-DE-ALMAS-Conto-em-verso.png


Nenhum comentário:

Postar um comentário