segunda-feira, 16 de maio de 2011

"Conhecendo uma Bruxa"


"Conhecendo uma Bruxa"

A controversas em ser uma bruxa, muitos acham que ser bruxa é ser má, uma pessoa ruim... Errado a tanta gente no mundo que não é bruxa e nem acredita que exista que é mil vezes pior e muito mais ruim que uma bruxa de contos de fadas.
Uma bruxa, é misteriosa, contagiante é fascinante; Ser bruxa é assumir seu lado feminino, sedutor é deixar fluir a magia que tem guardada dentro de si, é ser autentica. Uma bruxa se caracteriza pelo modo de ser... cabelos longos divididos no meio, unhas compridas com cores escuras, olhos penetrantes mais amaveis. As pessoas se apegam muito facil a elas pois são sempre muito amigas. Muitas utilizam uma corrente com um pentagrama ou um cristal. Cultuam a natureza e tudo que nela reside.
Uma bruxa sabe reverter o ódio em amor, o rancor em perdão, a tristeza em alegria. Não guarda rancor e não sabe ter ódio e não aceita que as odeiem. Mas sabe muito bem como seguir em frente e infrentar o ódio sem aumenta-lo até o ponto de derrota-lo.
Ser bruxa é luz, é vida, é magia e as vezes sombras; É a lua, o sol as estrelas; É força mesmo nas horas que se sente mais fraca, é sabedoria e criatividade nas horas mais dificeis, sabe juntar os desejos do coração com a sabedoria da mente agindo sempre do modo correto. É acreditar, é confiar muitas vezes cegamente. Mas quando ama de verdade ninguem muda seus sentimentos, éamiga e sempre fiel.
Quem usa o nome bruxa para a maldade não sabe o que é ser bruxa e realmente não é uma bruxa,pode ser qualquer outra coisa menos bruxa.
Hoje sou feliz de saber que posso fazer parte desse mundo, sempre admirei a crença e me indentifico muito a ela. tenho meu próprio amuleto " Pentagrama " ganhei quando ainda era criança mas não sabia seu verdadeiro significado, agora sei e é por isso que me faz acrediatr ainda mais que carrego dentro de mim o poder da magia....







retirado do www.poemaasbruxas.blogspot.com





















Nenhum comentário:

Postar um comentário