quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ano Novo, Cores Novas


A energia das cores para o Ano Novo

Já reparou quantas vezes no dia-a-dia você fica indeciso na hora de escolher a roupa que vai usar. Modelos, cores, combinações, acessórios, são tantas opções que é difícil ousar diante do espelho. E no Reveillon não poderia ser diferente, pois sempre queremos combinar as tendências da moda com nossas expectativas para o ano que vai começar.

Nesta hora, surge uma grande dúvida: que cor usar? Para resolver esta questão é muito importante definir quais são nossos desejos e projetos para o Ano Novo. A partir daí, podemos começar a escolher as cores capazes de atrair as energias que irão garantir a realização destes projetos. Esta composição é muito importante. Afinal de contas, por que não se pode pedir dinheiro e amor ao mesmo tempo?

Se você quer encontrar um novo amor, uma pessoa afetiva, carinhosa e verdadeira, comece seu ano com Rosa. Ele atrai pessoas sinceras que procuram um relacionamento longo e estável.

Para paixões arrebatadoras use o Vermelho. Só não reclame depois, pois esses relacionamentos são ardentes, porém passageiros.

Quer começar 2006 em alto astral? Vista Verde. Ele traz equilíbrio, sensibilidade, harmonia e promove uma conexão mais profunda com a força da natureza, trazendo saúde e vitalidade física.

Seu problema é desânimo? Falta de vontade? De à volta por cima com o Laranja e aproveite para contagiar as pessoas com a vibração quente e estimulante dessa cor.

Você também pode começar o ano Zen, numa boa e com calma. Sinta a suavidade do Lilás que traz a sutileza da espiritualidade e transmuta as energias.

Para conquistar prosperidade, um novo emprego e o equilíbrio financeiro, o Amarelo é o que você precisa. Ele encoraja e atrai novas realizações.

Para recarregar as baterias e relaxar, use Azul. Comece o ano mais confiante e tranqüilo. Esta tonalidade inspira maturidade e facilita a meditação.

Se você é cheio de mistérios, deixe seu lado místico aflorar. Use Roxo e mostre todo seu poder e nobreza, tenho certeza que vai mexer com a fantasia de quem estiver por perto.

Se você quer surpreender com o novo bronzeado, destaque-se com o Branco. É a cor da pureza e simplicidade, mas em um corpo bronzeado fica muito sensual, além de estimular os sentidos. Cor bobinha, que nada!

Nessas festas vamos deixar no armário aquele pretinho, afinal, não é hora de baixo astral. Sabemos, e muito, que as cores influenciam nosso estado de espírito e o comportamento das pessoas, então me desculpe os "básicos", mas neste dia vocês estarão fora de moda. Deixe pra lá o Preto pelo menos por um dia e ouse usar cores vibrantes. Sinta a diferença!

O nosso desejo, por mais secreto que seja, é o de se destacar, alcançar o sucesso e, porque não, usar tecidos com brilho. O Prata é a cor da proteção e da luz e o Dourado é a nuance da espiritualidade superior e da prosperidade. Ambos são ótimos para estas ocasiões e não ofuscam. Abuse desses brilhos!

Aproveite que essa data repleta de energias boas e faça seu pedido com toda força, esperança e confiança num futuro melhor, pois, além das cores, temos que colocar a intenção dos nossos desejos.

Brinque com as tonalidades. Renove. Mescle seus desejos e comece o melhor ano de sua vida. Afinal de contas, querer é o primeiro passo para qualquer realização.

Fonte: www.odebate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário