sábado, 23 de outubro de 2010

E se eu te disser..........


E se eu te disser que seu coração é tao simples de entender que vejo ele refletido no brilho dos seus olhos.

E se eu te disser que quero apenas ficar abraçado a vc, sentindo seu corpo, seu calor, sua presença e sentir que vc é real.

E se eu te disser que ao acordar todas as manhas sinto vc presente no canto dos passaros, na luz que irradia do sol ...nos ventos que sopra pelo mar e que toca meus cabelos, porque vc esta em todos os lugares.

E se eu eu te disser que é no fundo dos seus olhos que vejo todos meus sonhos e desejos e meu futuro refletido.

E se eu te disser que quando fecho meus olhos , busco seu sorriso gravado na minha retina e suas palavras fincadas no meu coração.

E se eu te disser que tudo Parece mágica,tudo muda quando falo com você,Até um dia chuvoso se transforma em dias de sol, frio não fere tanto e a lua brilha por vc.

E se eu te disser que vc é meu ar.
Você é meu viver.Você é tudo. minha alma,meu ser.
Cada segundo cada momento,preciso mais de vc

E se eu te disser que olhando vc eu descubro que vc é o proprio poema em pessoa e colocar vc em um papel é descrever o que vc é..
um lindo sonho de amor.

e se eu te disser que vc é uma joia rara lapidada pelas maõs de DEUS

E se eu te disser.....................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário