segunda-feira, 22 de março de 2010


DESTINO

Num mundo que eu raramente compreendo, existem ventos de destino que sopram quando menos os esperamos.
Por vezes sopram com a violência de um furacão, outras vezes mal os sentimos no rosto...
Mas os ventos não podem ser negados, trazendo como muitas vezes trazem um futuro impossível de ignorar.

Tu, meu querido, és o vento que eu não antecipei, a rajada que soprou com mais força do que eu alguma vez imaginara possível.

E como um pássaro em uma tempestade, estou tentando proteger-me desse vento, dessa rajada que chegou e bagunçou a minha vida...

Mas tenho medo, por tudo o que posso perder, e esse medo impede meus olhos de enxergar o futuro maravilhoso que posso ganhar ao seu lado!

E mesmo assim, com essa insegurança, a distancia que nos separa, o risco de cair em mais uma ilusão, me entrego a você e deixo o vento do destino arrepiar a minha pele e tomar por inteiro meu coração...

"Obrigado por me fazer feliz"

Um comentário:

  1. Olá,filhona!!!!!!!Que coisa,não se esqueça,abismo chama abismo.Esse caminho não vai levar-te a nada.Acordaaaaaaaaaaaaaaa prá vida real.Bjus

    ResponderExcluir