"Buscamos no outro, não a sabedoria do conselho, mas o silêncio da escuta; não a solidez do músculo, mas o colo que acolhe" _______Rubem Alves
sábado, 20 de novembro de 2010
O logout que não funcionou
Seu “telelequinho” acabou de sair da sua casa. Você aproveita para abrir o seu Gmail e descobre que ele não fez logout da conta dele. Ou seja, você está com a conta dele aberta em sua frente. Um anjinho está no seu ombro direito dizendo: “Pense bem... Isso não está certo! Você precisa clicar em SAIR!”.
Ao mesmo tempo, o diabinho está no seu ombro esquerdo e gritando: “VÊ TUDO ISSO AÍ! AQUELE SAFADO SÓ PODE ESTAR TE ENGANANDO, VOCÊ PRECISA FUÇAR NO EMAIL DELE!”.
Lembre-se: se você vir tudo e não tiver nada suspeito, a sua consciência ficará muito pesada. Se você vir tudo e tiver algo suspeito, você vai se sentir mal e sua consciência ficará muito pesada. Se você vir tudo e tiver algo MUITO suspeito, vocês brigarão muito, os dois se sentirão mal e sua consciência ficará muito pesada.
.....
Estes foram alguns dos casos mais comuns de brigas por causa da tecnologia. Se você nunca passou por nada assim, é provável que vá passar um dia. Por isso recomendamos que sempre fique atento ao celular, responda mensagens e emails sempre que possível.
Também recomendamos para os outros, aqueles mais desesperados, que um pouco de calma não faz mal a ninguém. Não ligue a cada 30 segundos, pois além de incomodar quem não pode atender, é possível que a bateria do telefone acabe e seu amado fique realmente incomunicável.
No final, o amor impera!
Mas agora conte para nós. Você já passou por algum desses casos? Se você conhece histórias engraçadas, conte para todos nos comentários!
“Tecnologia... Essa danadinha!”
Atenção: este artigo faz parte do quadro Erro 404, publicado semanalmente às sextas-feiras, cujo objetivo é fornecer um texto descontraído aos leitores do Baixaki. Qualquer semelhança com a realidade é meramente coincidência!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário