segunda-feira, 12 de abril de 2010


Preciso abrir meu coração e dizer...

Cometi um grande erro quando
resolvi me afastar de você...

E isso tem feito eu sofrer demais.
Fui imatura e o que mais me entristece
é que eu te fiz muito infeliz.

Mas quem um dia não cometeu um erro?...
Errei e foi através desse erro que
aprendi a ser uma pessoa melhor.
Agora eu sei o quanto fui feliz ao seu lado...
O quanto você é importante para mim.

Nossas conversas...
nossos carinhos...
Me fazem muita falta.

Por favor, me perdoe.
Peço do fundo de meu coração.
Infelizmente nós não temos
o dom de mudar o passado,
mas juntos podemos curar
essa dor que vem dele.

Gostaria muito de recomeçar
a nossa história...

Gostaria muito que você me
permitisse fazer parte de sua vida...

Gostaria de caminhar ao seu lado e
poder te mostrar que eu posso te fazer feliz.

Deixo para você um beijo de carinho
e te digo até mais... para que você
volte com muito amor e ternura para
dar e receber.

Se não for assim, siga o teu caminho,
e que este seja cheio de paz e alegria.


( Carla Helmer )

Nenhum comentário:

Postar um comentário